sábado, 3 de maio de 2008

O porão

... após o fim do mundo, cheguei ao céu primeiro. Atrás de mim, eu vi uma grande multidão. Alguns ainda estavam chorando, talvez um pouco assustados. Havia uns homens feridos sem as pernas. Ah... também havia quatro mulheres desesperadas procurando os seus cachorrinhos. Aí, eu me aproximei e disse: “Quem sabe eles não estejam no céu dos cachorrinhos...!”. Elas sorriram e agradeceram. Entraram no ônibus e seguiram. Depois disso, caminhei até uma fila para receber as chaves da minha nova casa. Um senhor velho, de barba branca, disse que eu não ia ter uma casa, e sim um porão para morar. Aí, eu disse: “Tudo bem!”. Peguei as chaves, abri a porta do porão e percebi que ele não tinha escada. Aí, eu perguntei: “Como faço para descer?”. Ele respondeu: “Basta pular”. Aí, pulei e acordei. Pronto!
Foi esse o meu sonho, papai!


David Cid

Nenhum comentário: